O segundo episódio da segunda temporada de Tulsa King foi mais paradão, teve muita história paralela, mas já deixou algumas dicas do que tá vindo por aí.
Nesse episódio a gente viu que o Dwight, ao mesmo tempo que responde os processos, tá tentando se reaproximar da filha e dos netos.
Nisso ele tá tentando botar em prática o plano da energia eólica, mas o banco não quis liberar pra ele só 7 milhões de dólares em empréstimo.
E mesmo no momento comédia desse episódio mostrou pra gente uma história séria, na casa do Tyson vimos no jornal que a máfia chinesa também tá chegando em Tulsa.
Quanto ao julgamento a gente viu que o Cal, que é o grande concorrente do Dwight, tá com o promotor na mão querendo, de qualquer jeito, que ele seja preso. E a máfia também não tá pra trás não, eles estão se reorganizando aqui, tipo Game of Thrones, pra ver se derrubam o Dwight. Será que o Goodie vai trair ele?
Tem episódio novo de Tulsa King todo domingo lá na Paramount+.
Como easter egg nesse segundo episódio a gente teve a participação do cantor americano Jelly Roll. Eu não conhecia ele, mas as músicas dele são uma mistura de rap com country. Escutei algumas e são realmente bem bacanas.
Vamos ver agora o que o Dwight vai aprontar nos próximos episódios, porque eu duvido muito que essa calmaria vai continuar assim.