Chegou ao fim a segunda temporada de Anéis de Poder e nada melhor do que a gente comentar sobre o oitavo e último episódio.
Vamos começar pelos elogios primeiro, a cena do Durin contra o Balrog é tudo que a gente quer ver em Senhor dos Anéis. Que cena espetacular. Aqui é aquele famoso momento que a pessoa percebe que deu ruim e vai pro tudo ou nada.
E aí tem a cena também da morte do Celebrimbor. Foi bem triste, mas é parte importante da história. Me corrijam se estiver errado, mas aqui foi a primeira vez que vimos o Sauron ser chamado de Senhor dos Anéis.
E já que estamos falando de morte, a do Adar eu achei bem mais ou menos. Foi basicamente uma imitação da morte do Sauron lá no primeiro episódio e beirou a chatice.
Quem percebeu também que a cena do Elendil pegando a espada ficou praticamente idêntica ao Aragorn.
Já de Númenor é melhor a gente nem comentar porque já deu a hora deles né? Já deu pra gente entender porque essa cidade acabou.
E quem mais reparou também no Arondir? No episódio 7 ele foi ferido e no oitavo nada tinha acontecido com ele.
E aí como não comentar isso daqui? Finalmente tivemos a certeza que o mago é o Gandalf. Mas o problema é como isso foi revelado. Prime, me ajuda a te ajudar. Grand-elfo? Foi um jogo de palavras que com certeza foi inspirado lá no Hodor, de Game of Thrones.
E depois disso mais alguém tem dúvidas de que o mago sombrio não é o Saruman?
Ah, a cena final também ficou bem bacana, só que aqui bate uma tristeza da gente imaginar que provavelmente a terceira temporada só em 2026.
Então assim, Sauron e Celebrimbor deram nome a essa segunda temporada.
Ela com certeza foi melhor do que a primeira temporada, mas tem muito detalhe que precisa ser arrumado.
Quando me perguntarem alguma coisa dessa série, com certeza a cena que vai vir na mente é do Durin contra o Balrog.