Estreou o primeiro episódio de Dragon Ball Daima, e quem mais se surpreendeu e está muito empolgado com esse novo anime?
Só vendo o trailer confesso que não estava muito animado para Dragon Ball Daima, mas agora com esse primeiro episódio a hype chegou.
Já no começo apresentou pra gente quem vai ser o grande vilão dessa nova história, é o Rei Gomah, novo Rei dos Demônios, no lugar do Dabura.
A gente viu um pequeno resumo desde Dragon Ball até a saga boo em Dragon Ball Z. E é exatamente nesse ponto que a história de Dragon Ball Daima começa, quando os guerreiros Z derrotam Majin Boo.
Esse primeiro episódio foi basicamente um resumo do que veremos e consertou algumas pontas soltas. Como sempre, Gohan está estudando e explicou como Kibito e o Supremo Senhor Kaioh se separaram da fusão Potara.
Conhecemos também um Namekuseijin muito antigo e muito forte. E aqui outra explicação, os Namekuseijins também são demônios, tudo por conta da orelha pontuda.
E aí vimos Rei Gomah com a ajuda desse Namekuseijin pedindo para as Esferas do Dragão transformar todo mundo que lutou contra Majin Boo em criança.
E é lógico, todo mundo pensou Aqui a história está bem parecida com Dragon Ball GT. Mas claro, ela está sendo abordada de um jeito totalmente diferente.
Então para os próximos episódios provavelmente teremos Goku indo no mundo dos demônios procurar as Esferas do Dragão deles para poder voltar a ser adulto.
Mas elas são super vigiadas por lá e inclusive ninguém consegue usar. Então pode ter certeza que a gente vai ver muita luta.
Tem episódio novo de Dragon Ball Daima toda sexta-feira lá no Crunchyroll e uma semana depois na Netflix e na Max.