
Chegou ao fim a segunda temporada de Tulsa King, Tá no ar o décimo episódio, que já deixou a gente com a pulga atrás da orelha.
Lá no nono episódio, todas as tretas foram resolvidas, e a gente viu no início do décimo, uma comemoração geral. Eu já não gostei muito de ver que o Thresher saiu ileso. Ele abriu mão de tudo e simplesmente sumiu.
E então vimos o Chickie chegando de Nova York e tentando levar o Dwight pra lá. Era a única oportunidade dele de tomar o controle da máfia de volta.
E como o Dwight recusou isso tudo, ele foi pedir ajuda pro Bevilaqua. E aí, deu ruim, ele acabou morrendo bem rápido, então encerrou-se a história do Chickie por aqui.

Quando a gente achou que esse episódio já estava terminando, apareceu uma reunião do FBI, em que um personagem queria os dados do Dwight Troca de cena e termina o Dwight sendo sequestrado com uma figura que a gente não sabe quem é, falando que agora ele trabalha pra ele.
Aqui já tem algumas teorias, mas a mais forte, por enquanto, é de que é o FBI querendo a ajuda do Dwight pra prender o Bevilaqua.
Mas também acredito que possa ter alguma coisa a ver com a máfia chinesa. Mas tivemos aqui mais uma temporada muito interessante e nada de confirmado ainda sobre uma provável terceira temporada.
Eu particularmente gostei mais lá da primeira temporada, mas essa segunda conseguiu continuar essa história, sim.
Agora é aguardar pra ver se tem uma terceira temporada e saber quem sequestrou o Dwight e tá querendo mandar nele.