Como sexta-feira, dia 29 de novembro, é ação de graças lá nos Estados Unidos, a Apple TV adiantou em dois dias o terceiro episódio de Silo.
Essa segunda temporada está deixando a gente com a pulga atrás da orelha, como por exemplo, a bíblia do Silo que o prefeito tem. Inclusive, alguém mais se ligou que a juíza ganhou um destaque especial nesses três primeiros episódios. Ela está doida para sair do Silo e muito em breve a gente deve estar vendo ela limpando a câmera lá fora.
Já a Juliette que destruiu a própria roupa está num dilema total. Junto com ela, a gente descobriu que são 50 Silos e ela já entendeu que não ter limpado a câmera vai gerar uma revolta lá no dela.
E contando com a ajuda do Solo, que a gente não tem muito detalhe dele ainda, mas eu acredito que ele está dentro desse cofre já desde criança, ela vai tentar fabricar uma roupa nova para voltar para o Silo dela.
E por lá a gente viu que o negócio está feio, a rebelião está perto de estourar e se ela demorar muito, vai ser tarde.
E falando em demorar muito, a galera do Silo 17 saiu e deixou o solo trancado no cofre. Ele tem uma regra, não pode abrir essa porta e aí fica mais uma dúvida para a gente, o que tem aí dentro?
Mas vimos que devagarinho ele está começando a confiar na Juliette, inclusive no final do episódio ele saiu para ajudar ela.
Tem episódio novo da segunda temporada de Silo toda sexta-feira lá na Apple TV e provavelmente o quarto episódio só dia 6 de dezembro.