Visitas: 136
0 0
Tempo de Leitura:2 Min, 56 Segundos

Realmente o novo universo DC não veio pra brincadeira, não teve como não ficar triste no final do quarto episódio de Creature Commandos.

Primeira pergunta pra você, já pediu desculpas pra Doninha? Desde o filme O Esquadrão Suicida todo mundo acreditava que ela era uma matadora de crianças.

Mas antes de falar dessa história da Doninha, vamos pros easter eggs. Tivemos aqui a primeira aparição do Gorila Grodd. Ele é vilão do Flash, apareceu aqui na animação e muito em breve a gente deve ver ele em algum filme.

img_8609-1-1024x1024 Análise do 4º episódio de Creature Commandos: ja pediram desculpas pra Doninha?
Reprodução: Max

E nessa mesma visão que ele apareceu, tivemos também toda a Liga da Justiça praticamente crucificada. Detalhe também pra primeira aparição do Batman no DCU. E aí, acharam parecido com o Batman do Robert Pattinson? Será que ele vem aí?

51cce45b-8aac-4cfa-bc7f-19d33bc59433-1-768x1024 Análise do 4º episódio de Creature Commandos: ja pediram desculpas pra Doninha?
Reprodução: Max

Ah, e o terceiro episódio tinha sido sobre a história do GI Robot e como ele não foi mencionado aqui no quarto, já sabemos que foi mesmo de arrasta pra cima.

Mas voltando na história da Doninha, a gente acreditou sempre que ele tinha matado 27 crianças, quando na verdade ele só tava brincando com elas.

Acho que todo mundo sentiu na pele o desespero dela quando não conseguiu salvar nenhuma das crianças do incêndio na escola.

d547279a-7142-4539-9f2f-cb5d8263c112-1-768x1024 Análise do 4º episódio de Creature Commandos: ja pediram desculpas pra Doninha?
Reprodução: Max

Estão percebendo o padrão dessa série que é sobre monstros e até agora nenhum deles é realmente um monstro? E pro próximo episódio a gente já tem um reforço. O Frankenstein finalmente vai entrar nessa equipe. Só que aqui ela tá meio dividida. Vai ser o Rick Flag junto com o Frankenstein contra os quatro que vão tentar matar a princesa.

Tem episódio novo de Creature Commandos toda quinta-feira lá na Max.