Estreou a terceira temporada de What If e serão nove episódios com lançamentos diários, então nada melhor do que a gente já falar do primeiro, que foi basicamente uma mistura de Vingadores com Power Rangers.
A ideia inicial eu achei show de bola, o Hulk tentando acabar com os poderes dele acabou criando um monstro pior do que ele.
E aí vimos esse episódio se transformando basicamente numa mistura de Power Rangers com Círculo de Fogo. E lógico, vários questionamentos apareceram pra gente, como por exemplo, por que o Thor precisaria de um Mecha.
A parte bacana foi ver a interação de personagens que a gente não estava imaginando junto com os Vingadores, como por exemplo, Cavaleiro da Lua. Tirando a luta final, não vimos muito combate com esses monstros gama, porque eles ficaram focando bastante nas armaduras.
Inclusive quando surgiu o Super Vingador que foi a fusão de todos os mechas, me lembrou muito o Power Rangers na parte em que o Power Ranger verde se junta com todos os outros.
Outra coisa que eu não sei se foi de propósito, mas ficou muito igual, foi a última transformação do Hulk. Ela é basicamente a mistura do Alienígena do Ben 10 com o Godzilla.
Então assim, a ideia do Hulk contra todo mundo estava bacana, mas não sei, esse episódio me deixou bem disperso.
Agora faltam mais oito episódios, lembrando que vão ser lançamentos diários.