Três anos depois estreou a segunda temporada de Round 6, são mais sete episódios, então nada melhor do que a gente já falar dessa nova temporada, que tá causando um certo alvoroço.
Na série o tempo entre uma temporada e a outra foi de dois anos, mas pro 456 parece que a vida inteira passou. Ele foi de alegria total à tristeza extrema.
Nessa continuação da história, o 456 tá tentando acabar com esse jogo, e pra isso ele vai precisar entrar nele de novo. Vimos que, com Exceção do jogo da boneca, todos os outros jogos mudaram por enquanto, e temos aqui em destaque a votação pra continuar no jogo, com certeza se tornou o ponto central dessa segunda temporada.
Na primeira temporada a gente teve a reviravolta de ver o criador do jogo participando deles, mas aqui na segunda a gente teve a história totalmente ao contrário.
Desde o primeiro episódio vimos que o chefão também entrou no jogo e que ele tá com a camisa 01.
Os novos personagens estão conseguindo também se destacar como foram os outros lá da primeira temporada. E é daquele modelo, né, é bom a gente nem se apegar porque já sabemos o que aconteceu com todos.
A surpresa foi esse grupo de excluídos aqui com destaque pra trans, pra idosa e pra grávida. A gente não tava dando nada e tão roubando a cena dessa nova temporada.
A grande treta dessa segunda temporada é que não tivemos um final. Eles estão estendendo o máximo possível e já confirmaram que a terceira temporada vem em 2025.
A gente tinha ficado com medo, mas eles conseguiram sim manter o padrão e agora a gente tá vendo mais detalhes por dentro do funcionamento do jogo.
Inclusive eu diria que o elenco dessa segunda temporada veio mais pesado que o da primeira. Fãs de kpop e de outros doramas adoraram ver rostos conhecidos.
Então em resumo a única coisa que dá pra gente realmente reclamar é dessa segunda temporada não ter fim.
A história em si mandaram muito bem e já estamos todos curiosos pra saber como isso vai terminar.