
Estreou a segunda temporada de The Last of Us e o primeiro episódio já deixou uma pergunta super importante: vocês estão preparados pro que tá vindo aí?
Antes da gente comentar sobre esse primeiro episódio, já anota aí a data de estreia dos próximos. Todos os domingos, às vinte e duas horas na Max, até o dia vinte e cinco de maio.

Primeira coisa que a gente já pode falar: ta todo mundo sentindo a tensão que tá no ar, mesmo a gente não tendo visto praticamente nada ainda?
Acho que é unânime e todo mundo tá sentindo pena do Joel, né? Inclusive, que atuação fenomenal do Pedro Pascal.

A cena dele defendendo a Ellie lá na festa, que tá praticamente idêntica ao jogo, provavelmente deixou você com ranço dela.
Falando em cenas parecidas com o jogo, já vimos várias nesse primeiro episódio e continua uma adaptação sensacional. Destaque pro novo tipo de infectado, a stalker. E quem mais reparou no Easter Egg do cachorro?


Vi algumas reclamações também quanto a Abby, muita gente tá dizendo que ela tá muito magra pra essa adaptação. Mas vamos ser sinceros, num apocalipse zumbi, qual a chance de ter uma pessoa tão forte como ela?

Vamos esperar a atuação da Kaitlyn Dever pra gente saber como tá essa Abby de verdade.
Falando em atuação, tão pegando bastante no pé da Bella Ramsey também. Tem muitos memes com ela. Concordo com alguns também, achei esse início dela meio fraco, mas vamos esperar pra ver o que tá vindo por aí.

Quem tá ligado na história sabe que ela vai ter cenas fundamentais nessa segunda temporada.
Então assim, o real drama de The Last of Us começou a ser escrito nesse episódio e teremos nos próximos uma história que vai ficar marcada pra sempre.