
O segundo episódio da segunda temporada de The Last of Us já é aquele que a gente pode dizer que vai ficar marcado na história?
Antes da gente comentar sobre ele, vi muita gente na internet comparando com a cena lá em The Walking Dead do Negan usando a Lucille pela primeira vez. Acha que a carga dramática foi parecida?

Agora, sobre o segundo episódio, estamos todos de acordo que só os cachorros que mandaram cem por cento bem?
Poderíamos também elogiar muito a Kaitlyn Dever, que atuação sensacional como Abby, mas o ranço dela não tem como a gente esquecer.

A cena final da Ellie com o Joel e depois vendo ele sendo arrastado pelos cavalos, vai ficar guardado na mente de todo mundo.

Inclusive, jurei também que o Tommy não ia passar desse episódio, mas deu tudo certo do lado dele.
E aqui um detalhe, a HBO detesta o Pedro Pascal, né? Já é a segunda morte dele desse jeito. Antes vimos ele indo de arrasta lá em Game of Thrones também.
E falando nessa série também, perceberam que os paralelos ficaram bem parecidos? Muitas imagens que me lembraram bastante as invasões zumbi de lá.

Então assim, depois desse segundo episódio, a história de The Last of Us vai ser outra, a Ellie quer vingança.
Sinto muito pros fãs da Abby, mas ela vai ter que pagar por isso. Inclusive, mais um questionamento: vocês acham que ela tava com a razão ao se vingar do Joel por ter matado o pai dela?
Tem episódio novo de The Last of Us todos os domingos às vinte e duas horas lá na Max.