
Terceiro episódio da segunda temporada de The Last of Us tá no ar, então nada melhor do que a gente falar sobre o Tommy Good Vibes.
Se você não viu esse episódio ainda, se prepara que vai ter spoiler. A primeira coisa que todo mundo já notou é que não temos mais o Joel na abertura da série.

A Ellie nitidamente não tá nada bem, quer vingança, mas ainda não convenceu a gente disso.
E esse foi mais um episódio recheado de várias referências idênticas ao jogo, mas quanto à história, tivemos muitas mudanças.
No segundo episódio, tivemos um Tommy herói salvando a cidade da invasão dos infectados. Já no terceiro, percebemos que ele agora é um Tommy mais emotivo e centrado. Uma personalidade totalmente diferente lá do jogo.

Porque no jogo, a essa altura, ele já teria feito uma pilha de corpos tentando vingar o Joel.
Lógico que na série é um Tommy diferente do jogo. Aqui ele tem filho e tem que pensar mais na família. Só que ao mesmo tempo fica parecendo que o Joel não era tão importante assim pra todo mundo.
Porque se passaram três meses e ninguém ainda se movimentou pra nada. Quer dizer, o Seth representou bem nessa hora. Ele tá sendo o defensor árduo da vingança pelo Joel.
A Ellie e a Dina chegaram lá em Seattle e já tá todo mundo na expectativa pelo começo dessa vingança. Mas como a gente tá vendo, essa adaptação tá se afastando cada vez mais lá dos jogos.
Tem episódio novo da segunda temporada todos os domingos lá na Max.