A grande treta do momento está girando em torno dessas duas cenas com a pergunta de por que todo mundo está gostando da dancinha do Deadpool, mas ninguém gostou da dança da She-Hulk?
A afirmação dessa pergunta seria pelo motivo de que essas duas cenas seriam a mesma coisa, mas aí a gente tem que entrar em alguns detalhes.
Na série She-Hulk, antes dessa dancinha, a própria She-Hulk tem que intervir na história para poder consertar ela toda, ou seja, ela mesma diz que o roteiro está ruim e ela tem que arrumar esse roteiro. E todo mundo concordou com isso, o roteiro é muito ruim e a história não trouxe nada de útil para a gente.
Já em Deadpool e Wolverine, essa mesma premissa é afirmada, que o roteiro é ruim e que a história vai ser bagunçada. Todo mundo acreditou nisso até assistir o filme. É bem nítido quando a gente assiste esse filme que tem sim uma história sendo contada e resolvida.
E por mais que ambas tenham a mesma premissa, a gente vê que elas são abordadas de formas totalmente diferentes. Como por exemplo, o fan service. Lá em She-Hulk, a gente viu o Skaar sendo apresentado.
E em Deadpool e Wolverine, a gente vê o retorno do Hugh Jackman como Wolverine. Não tem como a gente comparar o fan service desses dois personagens nessas duas obras. Então assim, são duas cenas de dança que deveriam sim ter a mesma abordagem, só que a gente percebeu bem rápido que uma tem carisma e a outra não.