
Realmente, os cientistas não aprenderam nada com o Jurassic Park e com a tal desextinção do Lobo Terrível, estamos vendo a história se repetindo.
O que que rola? Por todo mundo tá sendo noticiado que o Lobo Terrível, depois de dez mil anos, foi desistinto. Segundo as notícias, em outubro de 2024 nasceram Romulus e Remus que têm DNA do Lobo Terrível extinto há mais de dez mil anos.

A gente já viu representações desses lobos lá em Game of Thrones com a família Stark. Inclusive, o próprio criador George R.R. Martin já tirou uma foto com um deles.

Mas terminar a história de Game of Thrones, que é bom, nada.
Dando uma leve pesquisada, a gente vê que esses dois lobos não são realmente clones, e sim têm partes de DNA do Lobo Terrível. Quer dizer, dois não, já temos um terceiro que nasceu agora em 2025 e se chama Khaleesi.

Aqui vacilaram demais, quem escolheu o nome com certeza não assistiu Game of Thrones. Pra colocar como Khaleesi tinha que ressuscitar um dragão.
Mas o que realmente importa disso tudo pra gente é que a empresa chamada Colossal que fez essa modificação no DNA desses lobos tá se tornando o Jurassic Park do mundo real.
Claro que a gente olhando aqui, o Romulus e o Remus não têm nada de terrível, mas imaginem as possibilidades a partir de agora.
Quanto a Khaleesi, eles ainda não divulgaram quase nada sobre ela.
Mas e aí, será que em breve veremos a história de Jurassic Park acontecendo de verdade?