
Chegamos no quarto episódio e essa segunda temporada de The Last of Us segue gerando muita controvérsia nas redes sociais, então nada melhor do que a gente comentar sobre ele.
Ah, e se você não viu ainda, se prepara que vai ter spoiler.
Se a gente pudesse resumir, esse episódio foi basicamente para conhecer o Isaac e os três grupos que a Ellie vai encontrar pelo caminho.

Inclusive, easter egg, todo mundo reparou no Josh, do Drake e Josh sendo um dos soldados da FEDRA, né?

Aí, mais uma vez na ambientação, muitas cenas praticamente idênticas ao jogo.
E alguém mais teve o sentimento de lembrar de The Walking Dead, vendo a Ellie e a Dina chegando lá em Seattle?Me lembrou muito os bons e velhos tempos dessa série.
O ponto alto desse episódio com certeza foi no metrô, foram minutos que todo mundo parou de respirar pouco.

E então chegamos nas mudanças de história, lá no jogo não temos a Ellie sendo mordida, o que gerou desespero total da Dina e a Ellie quase tomou um tiro.

Mas deu tudo certo, a Dina confessou pra Ellie que tá grávida, ela inclusive verificou se o bebê tava bem com a mão suja de infectado, e aí tivemos mais mudanças.
No jogo a Dina só faz uma piadinha e aqui vimos a Ellie dizendo que vai ser pai.

E a gente saindo pouco da zoeira que foi tudo isso na internet, temos uma dúvida: a Ellie, que deveria estar focada na vingança pelo Joel, agora quer formar família.
E aí já é mais uma mudança gigantesca na história, será que eles vão mudar também o fato dela sair para comprar um cigarro depois?
Mas a gente vai ver o desenrolar dessa história muito em breve.
Os próximos Episódios da segunda temporada de The Last of Us estreiam todos os Domingos às 22h na Max.