
Estreou lá na Netflix a minissérie Adolescência e desde o seu lançamento ela tá em top 1 então nada melhor do que a gente analisar. Ela é realmente tão boa assim?
Em resumo, temos o Jamie Miller como protagonista, ele é o adolescente que é preso, acusado de matar alguém e o trailer deu a entender que descobriríamos se ele é culpado ou não.

Logo no primeiro episódio, essa história já é explicada pra gente e percebemos que não vai ter reviravolta nessa série.
Ela já tá contando com noventa oito por cento de aprovação lá no Rotten Tomatoes pelos críticos, algo que eu tô achando um pouco exagerado. A realidade tá no público, setenta quatro por cento como é lá no IMDb, Nota 8,4.

A gente vê aqui, basicamente, a história de um psicopata mirim. Se essa fosse uma história real, se encaixaria perfeitamente como um documentário.
Mas aí temos o que eu acredito que tá carregando essa série nas costas, o ator Owen Cooper. Esse é o primeiro trabalho dele e ele foi simplesmente perfeito em todas as cenas, principalmente no terceiro episódio, quando ele conversa com a terapeuta.

Acredito que é unânime e todo mundo passou a odiar ele bem aqui.
Outro ponto bem forte nessa minissérie, é a gente ver o lado da família. Eles tentando entender que isso tudo realmente aconteceu.
Adolescência tá disponível lá na Netflix e com certeza uma série que vale a pena ser vista, mas se prepara, ela é carregada de drama.