A Netflix já pode dizer que eles têm a Yellowstone deles. Estreou por lá a série Territory, que só tem seis episódios e já chegou com o pé direito.
Essa série, que se passa na Austrália, conta a história da família Lawson, que é dona da fazenda Marianne a maior fazenda produtora de gado do mundo.
Só que essa família é cheia de problemas quem toma de conta da fazenda é o filho mais velho e ele morre, então já imaginem a treta quando isso acontece.
E então começa uma briga pra saber quem vai comandar essa fazenda, que tá cheia de dívidas. Nisso temos uma bilionária que tá de olho nela e vai tentar a todo custo derrubar os Lawson.
E nisso temos também os aborígenes que tão por lá tentando preservar essa terra toda e acabam se metendo no meio dessa treta.
O visual dessa série tá show de bola e por muitas vezes a gente acha que tá assistindo um documentário do National Geographic.
É uma série que tem muita ação, principalmente no primeiro e no último episódio. E aqui é o único detalhe que eu acho que essa série pecou um pouco, a história dela começa excepcional no primeiro episódio, acaba se perdendo um pouco nos outros episódios e se encontra de novo no episódio final.
E lógico, como toda boa série da Netflix, o final dela já ficou em aberto pra uma provável segunda temporada.