
Tá chegando ao fim, temos entre nós o sexto e penúltimo episódio da segunda temporada de The Last of Us, que basicamente explicou todas as lacunas que tinham até agora.
Vamos comentar sobre ele se você não viu ainda, se prepara que vai ter spoiler.

Mais uma vez, seguindo os outros episódios, tivemos referências excepcionais vindos diretamente do jogo.
E o destaque, com certeza, foi a conversa do Joel com a Ellie.

Aqui, mostrou pra gente o porquê dela querer tanto se vingar. Quer dizer, no jogo a gente teve essa sensação. Já na série, ela mais quis desistir do que tudo.
E a própria Max entregou pra gente o meme dessa cena. Não tem como não se emocionar com ela.
Nela a gente percebe porque o Pedro Pascal é um Joel perfeito. E isso já gera até uma certa dúvida pra gente sobre a terceira temporada sem o Joel.

Porque a Bella Ramsey, por mais que esteja tentando, não tá conseguindo cativar o público. E muito disso é porque realmente a personagem Ellie dela nessa série tá bem diferente da personagem do jogo.
Porque, por exemplo, a cena do Eugene muita gente criou um pouco de ranço dela.

E aí faltando só um episódio para terminar essa temporada, a vingança está pendente ainda. Não vai dar tempo de acontecer tudo que precisa acontecer em um episódio só.
A não ser que o último episódio tenha uma duração maior, porque vimos no teaser dele a famosa cena do Jesse no teatro.
Então o negócio é a gente aguardar dia vinte e cinco de maio, vem o último episódio da segunda temporada de The Last of Us.
Já me conta o que você tá achando dessa história até agora e se acha que vai dar tempo da vingança da Ellie nesse último episódio que vai ao ar próximo domingo dia 25 de Maio de 2025 na HBO Max.