Foi dado o pontapé inicial no novo DCU, estreou lá na Max os dois primeiros episódios de Creature Commandos, que é o primeiro projeto desse novo universo.
Acredito que é unânime pra todo mundo. O visual dessa animação tá show de bola, o primeiro episódio foi mais ou menos e o segundo episódio foi excepcional.
A primeira coisa, a abertura dessa série ficou muito boa, e quem é fã de futebol rapidinho percebeu que a música usada aqui é uma que toca numa música do Boca Juniors. Quem tiver curiosidade, pesquisa aí que vai encontrar bem fácil.
Segunda coisa, mesmo que seja só uma previsão, vimos o Superman aparecendo e esse frame dele causou um certo alvoroço, porque foi comparado a Jesus Cristo.
Quanto aos episódios, o primeiro foi basicão, a gente conhecendo a equipe e vendo o que vai rolar. Já o segundo foi focado na história da noiva, e vimos como foi a criação dela. A coitada já tá sendo perseguida há quase 200 anos, e vai continuar, porque vimos que o Eric, muito em breve, vai entrar no Creature Commandos.
Mas com certeza quem roubou a cena foi a Circe. Tivemos aqui uma introdução de magia já nesse universo. Confesso que não esperava que a noiva conseguisse bater nela o tanto que bateu.
Uma pausa pro Salsicha do Scooby-Doo, que também apareceu, e aqui ele tá bem perdido, né? Provavelmente nessas animações teremos muitos crossovers.
Então, assim, Creature Commandos estreou muito bem, já tô curioso pra ver os outros episódios que estreiam toda quinta-feira lá na Max.