
Depois de quarenta capítulos, terminou a novela Beleza Fatal, que foi uma das primeiras em streaming do Brasil, então nada melhor do que a gente fazer uma análise geral dela.
A primeira coisa que a gente já tem a dizer é que, praticamente, todos os personagens dessa novela foram muito marcantes.
E o destaque com certeza vai para a Lola, que foi a maior vilã e, ao mesmo tempo, a mais adorada dessa novela.

A história apresentada aqui em Beleza Fatal a gente não via no Brasil há muitos anos, e aqui só tem uma pequena crítica que dá para a gente fazer. As cenas mais dezoito foram tanto quanto exageradas, não precisávamos ver tantas.

E com certeza o que mais pegou todo mundo foi ver a Júlia/Sofia se transformando de mocinha à vilã também. Ela se perdeu totalmente na vingança dela e acabou se tornando uma versão mais nova da Lola.

Algumas pessoas reclamaram quanto ao final de Beleza Fatal, muitas afirmaram que foi um pouco corrido e tenho que concordar com isso. No mais, toda a história ficou bem fechadinha, deixando só algumas pontas soltas para uma provável segunda temporada.
A Lola provavelmente vai demorar para sair da cabeça das pessoas porque é aquela vilã adorável, todos querem que ela sempre se dê bem.
Os quarenta episódios de Beleza Fatal estão disponíveis no streaming da Max e também sendo televisionado na Band.