Chief Of War | Apple TV+
Visitas: 5
0 0
Tempo de Leitura:3 Min, 22 Segundos

“Chief of War” acompanha a narrativa épica e sem precedentes da unificação e colonização do Havaí na virada do século XVIII. Contada a partir de uma perspectiva indígena, “Chief of War” é um projeto apaixonado dos criadores Momoa e Thomas Pa’a Sibbett, ambos com herança havaiana nativa. A série apresenta um elenco predominantemente polinésio, liderado por Momoa ao lado de Luciane Buchanan, Temuera Morrison, Te Ao o Hinepehinga, Cliff Curtis, a estreante Kaina Makua, Moses Goods, Siua Ikale’o, Brandon Finn, James Udom, Mainei Kinimaka, Te Kohe Tuhaka e Benjamin Hoetjes.

A Série Chief Of War estreia dia 01 de Agosto de 2025 na Apple TV+.

  • Nome Original: Chief Of War
  • Data de Lançamento: 01 de Agosto de 2025
  • Plataforma: Apple TV+
  • Episódios: 9
  • Direção: Justin Chon (episódios 1 e 2), Jason Momoa (episódio final); outros diretores não especificados
  • Elenco: Jason Momoa (Kaʻiana), Luciane Buchanan (Kaʻahumanu), Temuera Morrison (King Kahekili), Cliff Curtis, Te Ao o Hinepehinga (Kupuohi), Kaina Makua (Kamehameha I), Moses Goods (Moku), Siua Ikaleʻo (Nahi), Brandon Finn, James Udom, Mainei Kinimaka, Te Kohe Tuhaka, Benjamin Hoetjes, Erroll Shand (Capt. John Meares)
  • Sinopse: Chief of War é uma minissérie histórica épica que retrata a unificação das Ilhas Havaianas no final do século XVIII, contada sob uma perspectiva indígena. Ambientada por volta de 1795, a série segue Kaʻiana (Jason Momoa), um guerreiro nativo havaiano e aliʻi (nobre) conhecido como o “Príncipe de Kauai”, que retorna às ilhas após viajar ao exterior. Ele se junta a uma campanha sangrenta para unir os quatro reinos em guerra, liderada pelo profetizado Kamehameha I (Kaina Makua), para protegê-los da ameaça de colonização ocidental. No entanto, no último momento, Kaʻiana questiona a unificação, desencadeando um conflito dramático. Com cenários deslumbrantes do Havaí e grandes cenas de batalha, a série explora temas de resistência, identidade e sacrifício, destacando a luta dos povos indígenas contra a colonização. Baseada em eventos reais, é um projeto pessoal de Momoa e Thomas Pa’a Sibbett, ambos de ascendência havaiana.