
Demolidor Renascido chegou ao fim e vamos ser sinceros, o que mais se destacou foi o Justiceiro.
Vamo comentar aqui sobre o nono e último episódio, então se você não viu ainda, se prepara que vai ter spoiler.
A história dessa série era aquela que prometia bastante, mas acabou não entregando quase nada. O potencial de ver Rei do Crime como prefeito perseguindo os vigilantes era gigantesco.

Mas a série em si não chegou nem perto do que foi o Demolidor lá da Netflix. Tivemos algumas cenas engraçadinhas que acabaram ficando perdidas no meio disso tudo.
O que realmente fez essa série mostrar a que veio, foi quando o Justiceiro apareceu. Sério, que luta sensacional dos dois no apartamento, poderia ter sido essa briga o episódio inteiro.

Uma cena que com certeza pegou todo mundo de surpresa foi o Rei do Crime estourando a cabeça do chefe de polícia. Essa aqui foi pra todo mundo ter certeza que ele é sim muito forte e mesmo sendo prefeito, não tá nem aí pras consequências.
Justiceiro também com seu momento poético criticando os policiais que usam a roupa igual a ele. Eles não têm a mínima noção do que tão fazendo.
E acredito que o final chateou todo mundo porque a gente escutou o Demolidor falando: “Precisamos de um exército.” Quando mostrou a cena esperávamos ver pelo menos algum outro vigilante conhecido, mas não, vários policiais à toa.
Pelo padrão Marvel de ser, a gente tinha que ver algo mais ou menos assim: Os defensores se reunindo novamente e outros personagens que ainda podem aparecer, mas não tivemos um final Xoxo capenga e bem sem graça.

Há um Easter Egg das jaulas, além do Justiceiro ter fugido, e a gente não sabe o que que ele vai aprontar, temos um personagem da Kate Bishop aqui.
Mas a gente não queria só um Easter Egg, a gente queria um final impactante.
Então assim, segunda temporada de Demolidor Renascido já tá confirmada e a primeira temporada a gente teve muita historinha, muita enrolação.
Agora resta esperar pela 2ª temporada que deve chegar em 2026.