Episódio 10 de Dragon Ball Daima tornou canônica toda a história do Dragon Ball Super e contou pra gente quem criou os universos.
A gente começou esse episódio vendo que o Majin Kuu não é tão forte assim. Ele tomou um sarrafo do Tamagami. Ou seja, se ele enfrenta o Goku nesse momento, com certeza ele seria derrotado.
Resumindo, provavelmente ele é mais fraco que o Majin Buu e possa ter a ver com a mistura do Saibamen. Mas em breve eles devem explicar algo ou fazer ele fundir com outro personagem.
Tivemos também Goku e companhia quase perdendo a esfera do dragão para então começar muitas revelações. Primeiro conhecemos três grandes personagens aqui do mundo dos demônios.
Lá em cima temos o Rei Supremo dos demônios, no meio Super Majin Rymus e embaixo Aburá, pai do Daburá. E a melhor história com certeza essa daqui.
O Rei Supremo queria expandir o reino dos demônios e pediu para o Super Rymus criar os universos. E nisso foi canonizada toda a história do super, mostrando que os Supremos Senhores Kaioh também surgiram nessa época. E podem ter certeza que isso vai afetar diretamente uma provável continuação do Dragon Ball Super no futuro.
E isso tudo criou uma grande dúvida pra gente. Temos aqui um Super Majin do mundo dos demônios que cria universos e também o Zen’oh que é praticamente um anjo que destrói universos.
E aí, será que o Super Majin Rymus que criou o Zen’oh ou o Zen’oh é tão forte quanto ele? Com certeza o anime deve explicar isso tudo ainda.
E voltando na finalização desse episódio bombástico ficamos sabendo também que os Namekuseijins eram praticamente escravos lá no mundo dos demônios.
A gente tem aqui no mundo dos demônios o planeta original Namekusei, aquele que a gente viu lá em Dragon Ball foi criado depois que eles fugiram daqui.
E não contentes com tantas revelações, no final desse episódio a gente viu o Neva chegando perto da nave da galera. Alguém mais teve a impressão que ele está querendo falar alguma coisa com eles? E com certeza ele sabe de muita coisa porque é o Namekuseijin mais antigo e mais forte.
Tem episódio novo de Dragon Ball Daima toda sexta-feira na Crunchyroll e uma semana depois na Netflix e na Max.