
Da melhor forma Invencível possível terminou a terceira temporada, então nada melhor do que a gente comentar sobre o oitavo e último episódio.
O que podemos dizer sobre Invencível versus Conquista? Que porradaria sensacional! Não sei vocês, mas pra mim, essa foi a melhor luta de todas as temporadas até agora.

Inclusive, quem puder ver no idioma original, assista, porque temos Jeffrey Dean Morgan dando voz ao Conquista. E sim, pra quem prestou atenção, tivemos uma revanche à la The Walking Dead.

A Eve Atômica também roubou a cena, reconstruiu o próprio corpo depois de estar totalmente destruída, e a gente viu que ela vai dar trabalho pras próximas temporadas também. Já dá pra Terra começar a ficar sossegada com a dupla Mark e Eve defendendo ela.

Mas todo mundo se ligou né, só um viltrumita deu esse trabalho todo, lógico, ele é o mais forte. Só que imagina chegando mais de um. E é aí que temos já muita treta esperando a gente lá na quarta temporada.
Antes disso, menção honrosa ao finado Rex. Ele era todo trapalhão, engraçado, mas vai fazer falta.
Então vamos lá, o que nos aguarda na quarta temporada. Guerra Invencível. Sobraram vários outros Marks que com certeza vão voltar ainda.
Allen e Omni-Man estão juntos, então provavelmente eles devem ir para a Terra em breve. A quarta temporada já deve começar mostrando um pouco deles.
Até porque a Terra vai estar recheada de vilões, tipo Cecil, escondeu o Conquista. Isso daqui vai dar muito ruim.

Mas o grande destaque do final também foi a cena pós-crédito com o Darkblood, le falou sobre uma força na Terra que vai ajudar ele. Todo mundo tá pensando que é o Invencível, mas provavelmente é a Eve.

Então mais uma temporada finalizada conseguiu superar as expectativas e agora é esperar pela quarta temporada.
A quarta Temporada de Invencível tem previsão de estreia para 2026.